O técnico Renato Gaúcho não mediu palavras para analisar a dura derrota do Fluminense por 4 a 2 para o RB Bragantino, neste sábado. Em entrevista coletiva, o treinador admitiu os muitos erros da equipe, cobrou que a partida sirva de lição e ainda revelou os bastidores de um plano ofensivo ousado que precisou ser abortado para evitar um vexame ainda maior.
Leia mais:
A lição e os ‘erros próprios’
Renato foi direto ao afirmar que o resultado negativo foi merecido e precisa ser lembrado. “É um jogo para aprender bastante, tirar de lição, tirar como exemplo e guardar na memória. Esse é o meu tema com o meu grupo para os próximos jogos”, declarou o comandante tricolor.
O treinador reconheceu os méritos do RB Bragantino, mas fez questão de frisar que a derrota passou principalmente pelas falhas de sua própria equipe.
“Infelizmente nós tivemos os exemplos hoje, falhamos bastante, tomamos quatro gols, pagamos pelos nossos próprios erros. Nós facilitamos muito a vida deles“, lamentou.
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.