Fluminense
Lucas Merçon / FFC

Lateral do Fluminense defende jogo feio e alfineta Fernando Diniz

O Fluminense foi a campo pelo Campeonato Brasileiro, na noite desta quinta-feira (04), pela 14ª rodada e mais uma vez o Tricolor não encontrou o resultado positivo. São onze rodadas seguidas sem conseguir uma vitória.

Fluminense
Divulgação / FFC

O empate diante o Internacional serviu para observar um Fluminense diferente com a cara do novo comandante, Mano Menezes. O próprio, após coletiva, exaltou o ponto conquistado e explicou que a mudança de postura da equipe levará um certo tempo para acontecer.

Fluminense
Foto: Rodrigo Coca

Um dos preferidos de Diniz, quando estava no Fluminense, enaltece trabalho de Mano

Após o duelo contra o Inter, Diogo Barbosa cedeu entrevista e aprovou o estilo de jogo do novo treinador: “O Mano tem um estilo de jogo diferente do Diniz. É um trabalho mais posicional, mais simples. Acho que a simplicidade nesse momento faz diferença. Não estamos em um momento bom e às vezes a gente quer fazer uma jogada que não é necessária, forçar uma jogada que não é necessária. Um erro pode trazer um gol do adversário. Isso muda completamente a partida. É necessário voltarmos a vencer, não importa como. Fazendo um jogo seguro, feio.”

Fluminense
Getty Images