Fluminense
FOTO: MARINA GARCIA / FLUMINENSE F.C.

Além da derrota, Fluminense perde jogador por lesão e vive drama antes de decisão

A noite de sábado foi um verdadeiro pesadelo para o Fluminense. Além da derrota por 1 a 0 para o Corinthians no Maracanã, o clube ganhou uma enorme dor de cabeça para a sequência da temporada. O meia Paulo Henrique Ganso deixou a partida com dores na panturrilha esquerda e virou a principal preocupação para o duelo decisivo pela Copa Sul-Americana.

A lesão e o exame na segunda-feira

O camisa 10 sentiu o incômodo ainda no primeiro tempo e não retornou para a segunda etapa, sendo substituído por Lucho Acosta. Segundo o clube, a comissão técnica optou pela troca após o jogador se queixar de dificuldades para apoiar a perna.

A situação preocupa e o meia passará por exames de imagem na próxima segunda-feira (15) para que seja avaliada a gravidade do problema. Apenas após o resultado será possível definir o tempo de recuperação e se ele poderá atuar nos próximos jogos.

FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.

Preocupação para a Sul-Americana

A lesão de Ganso acontece no pior momento possível. O Fluminense viaja para a Argentina para enfrentar o Lanús já na próxima terça-feira (16/09), em partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. A possível ausência de seu principal jogador de criação é um duro golpe nos planos de Renato Gaúcho para o jogo mais importante da semana.