O Fluminense mais uma vez saiu com a derrota desta vez diante o Cruzeiro, na última quarta-feira (19), válido pelo Campeonato Brasileiro. Com o placar negativo de 2 a 0, o Tricolor chegou a última posição do torneio. Algo que não acontecia desde o marcante ano de 2009.
A situação pode ficar ainda mais complicada caso os comandados de Diniz não vençam o próximo adversário Flamengo, no Maracanã, no domingo (23). A torcida e a diretoria não estão contentes com os resultados negativos e com as péssimas exibições da equipe. Um revés contra o arquirrival pode acarretar demissão de Fernando.
Futura ausência do treinador do Fluminense é por acumulo de cartões
Muitas vezes alterado na beira do campo, principalmente com o Fluminense tendo atuações aquém do que foi em 2023, Fernando Diniz tem como rotina receber cartões quando dirige o time. Contra a Celeste não foi diferente. O comandante recebeu seu terceiro cartão amarelo na competição e está suspenso contra os Urubus. Partida que justamente pode selar o fim da sua passagem pelo Pó de Arroz.
Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.