Um dos ídolos da torcida do Fluminense, Fábio, está satisfeito e disse não a investida de rival. O goleiro chegou no Flu em 2022 e já conquistou dois cariocas, uma Libertadores e uma Recopa.
De acordo com o jornalista Samuel Venâncio e confirmado por outros portais, o Cruzeiro tentou repatriar o camisa 1 do Fluminense. Pedro Lourenço, um dos sócios da recém SAF, ligou para o atleta e ofereceu a proposta de encerrar a carreira na Celeste.
Fábio prontamente recusou a investida do seu ex clube. A gratidão que tem pelo Club por ter aberto as portas já com idade avançada, foi um dos principais motivos pela negativa. Além de ter contrato com o Tricolor até o final de 2025.
Veja mais
Fábio é ídolo e recordista de jogos pelo Zeiro
O arqueiro passou 17 anos com a camisa estrelada. De 2005 a 2021, o jogador acumulou 12 títulos e defendeu 34 pênaltis.
O ídolo não teve seu contrato renovado com o clube mineiro e, com isso, abriu as portas para fechar com o Pó de Arroz. Causando muita raiva na torcida cruzeirense que queria seu vínculo renovado.
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.