O Fluminense deseja mais que dobrar o salário de Jhon Arias, que ainda não assinou a sua renovação contratual. O Tricolor das Larabnjeiras quer pagar nada mais, nada menos, do que R$1 milhão por mês para o craque colombiano, provocando o recebimento da primeira milha salarial por parte deste histórico elenco. Isso segundo a ESPN.
O Tricolor das Laranjeiras quer reajustar o salário do gringo, que atualmente ganha na casa dos R$480 mil. A renovação não foi assinada por parte do Tricolor das Laranjeiras, que deixou a proposta na mesa para ser assinada futuramente. Há a possibilidade de Arias ser vendido na próxima janela, mas é possível que também possa assinar em breve, afinal não se deixa uma milha pelo caminho.
Fluminense aguardará Arias voltar para discutir extensão
O contrato do atleta vai até o final de 2026, mas poderá ser prolongado em caso de renovação. A oferta do Flu é até dezembro de 2028. Vale lembrar que hoje, em entrevista para a ESPN, o empresário do jogador disparou contra o presidente do FFC, Mário Bittencourt. O mesmo com certeza deseja a sua comissão na transação e por isso dificulta a renovação do atleta com o Tricolor das Laranjeiras.
Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.