Diniz bate boca com ex Fluminense e é expulso

Fluminense
Reprodução / FFC

No duelo pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense enfrentou o São Paulo, no Morumbis e saiu derrotado por 2 a 1. A situação inusitada aconteceu ainda no 1º tempo. Em uma discussão que ocorreu entre Fernando Diniz e um jogador do time paulista.

Em um ataque rápido do SP, em bola alçada, Manoel se adiantou e teve o domínio da jogada, entretanto, no meio do movimento, sentiu. A dor foi tamanha que defensor jogou a redonda para fora. Num lance claro para “fairplay”, o Luciano quis adiantar a cobrança de lateral se aproveitando da situação.

Fluminense
Divulgação/ F.F.C.

O lance ocorreu ao lado do técnico do Fluminense que logo levantou a voz para o atacante: “Você não é mais nada para mim”, “Você, é muito burro!”. Algumas frases ditas para o atleta.

Fluminense
Lucas Merçon / FFC
Fluminense
Reprodução / Globo

A arbitragem deu cartão amarelo a Luciano e vermelho para o treinador. A alegação da CBF foi que além da discussão com o jogador, o campeão da Liberta adentrou o campo, saindo da área técnica.

Atritos e farpas vem desde 2020

Quando trabalharam juntos no Tricolor Paulista, ambos tiveram intensas discussões durante alguns jogos e em treinamentos. O tom de cobrança era alto e com muitos palavrões, algo que incomodava o ex-Flu.

Em uma partida contra o Botafogo, na qual venceram por 4 a 0, FD achou que o dez estava fazendo corpo mole. Perguntou se ele gostaria de sair e o Luciano jogou água na cara do “professor”.