O Fluminense, após ter um ótimo desempenho na temporada passada, o Pó de Arroz atualmente se encontra na lanterna do Campeonato Brasileiro Série A causando ira em alguns torcedores do Club.
Com próximo duelo contra seu arquirrival Flamengo, precisando de forma urgente a vitória, um grupo de 100 torcedores foram ao CT Carlos Castilho protestar contra Fernando Diniz, dirigentes e alguns atletas.
A manifestação é a segunda da semana, pois na última quinta-feira (20), o muro das Laranjeiras amanheceram pichados em formas de ameaças.
Alguns jogadores foram intimidados pela torcida
O clima ficou tenso nos redores do centro de treinamento do Fluminense. Em vídeos que circulam pela internet, podemos reparar que o zagueiro Marlon foi ameaçado a não renovar contrato com o Club. Jhon Kenedy discutiu com os manifestantes e foi bastante xingado. Felipe Melo desceu do seu veículo para conversar com alguns integrantes da organizada. O lateral Marcelo, assim como outros, não baixaram o vidro e não pararam para ouvir com os reclamantes.
De acordo com o portal NetFlu, alguns dos torcedores que estavam presentes por lá foram convidados e se reuniram com Fred. O diretor de futebol do clube das Laranjeiras afirmou que o grupo está fechado com Diniz, além de que os jogadores não estão fazendo corpo mole durante os embates realizados.
Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.