No momento em que o Fluminense finaliza os preparativos para a estreia na Copa do Mundo de Clubes da FIFA, um reforço conhecido e muito aguardado apareceu para elevar o moral da equipe. Em solo norte-americano desde o último sábado (14), Jhon Arias se juntou ao grupo comandado por Renato Gaúcho e deve ser peça fundamental na busca pela vitória diante do Borussia Dortmund, da Alemanha, nesta terça-feira (17), no MetLife Stadium, em Nova Jersey.
Leia mais:
Arias retorna após atuar pela Colômbia e já treina com o elenco
Após defender a seleção colombiana nas Eliminatórias Sul-Americanas, Jhon Arias recebeu três dias extras de folga concedidos pela comissão técnica do Fluminense para ficar com a família. O meia-atacante chegou aos Estados Unidos e já foi rapidamente integrado aos treinos com o restante do elenco.
Com 28 partidas disputadas nesta temporada, Arias soma três gols e 12 assistências, sendo uma das principais armas ofensivas do Tricolor das Laranjeiras. Sua presença nos treinamentos é vista como um impulso técnico e psicológico na reta final de preparação para o duelo contra o vice-campeão da UEFA Champions League 2023/2024.

Camisa 21 deve reforçar delegação do Fluminense em Nova Jersey
A expectativa da comissão técnica é que Arias siga normalmente com a delegação para Nova Jersey neste domingo (15), onde o Fluminense ficará concentrado até o dia da estreia. Com status de titular absoluto, o camisa 21 deverá ser uma das principais esperanças do torcedor tricolor no confronto diante dos alemães.
A presença do colombiano, que vem se destacando em alto nível tanto pelo clube quanto por sua seleção, representa uma excelente notícia para Renato Gaúcho, que agora tem à disposição mais uma peça importante em busca de um início vitorioso no torneio mundial.

Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.