O Fluminense foi multado pela entidade máxima do futebol da América do Sul mais uma vez por atrasos na partida contra o Colo-Colo (Chi), válido pela 4ª rodada do torneio intercontinental.
O valor a ser cobrado foi devido a duas punições. A equipe e a comissão técnica do Flu chegaram atrasados antes do confronto no estádio e foram castigados. No intervalo da partida, ao voltar para o 2º tempo, o Tricolor atrasou mais vez. Situações que não são bem apreciadas pela Conmebol.
Totalizando 100 mil dólares (R$ 534mil), os débitos serão descontados no montante que o Fluminense tem a receber com patrocínios e direitos televisivos do torneio.
Veja mais
Provavelmente, mais multas serão aplicadas ao Flu
Os artigos que o Pó de Arroz foi enquadrado são situações novas para o Club. Normalmente as multas são impostas pelo que acontece nas arquibancadas.
Uma das proibições é “acender sinalizadores, fogos de artifício, bombas ou qualquer outro tipo de objeto pirotécnico”. Esse tipo de punição é recorrente ao Fluminense e acontece todo jogo dentro de casa.
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.