Fluminense compete até entrada de reservas e acende ponta de esperança em parte da torcida; confira análise da estreia de Mano Menezes

Fluminense
Divulgação / FFC

O técnico Mano Menezes teve apenas dois dias para implementar a filosofia de seu trabalho, mas o torcedor já viu um time minimamente competitivo, algo que não acontecia com Fernando Diniz. O Flu mostrou algumas diferenças com relação ao time de Fernando Diniz, que acumulou derrotas na competição.

Fluminense
Lucas Merçon / FFC

O time tricolor apresentou pressão alta em alguns momentos da partida, chegando inclusive a quase abrir o placar, mas Germán Cano está zicado e acabou acertando a trave esquerda cara a cara com o goleiro Fabrício. Além disso, o time teve um jogo mais posicional, com cada atleta definido em sua respectiva função.

Divulgação / FFC

Fluminense piora com entrada de veteranos

No entanto, o Tricolor piorou com a entrada dos veteranos na segunda etapa. Douglas Costa, Gabriel Pires e Renato Augusto acabaram com a intensidade do time, que não conseguiu criar mais nada desde o primeiro momento em que os três pisaram em campo. E com isso, acabou cedendo um ponto para o Inter.

Fluminense
DIEGO VARA / REUTERS