O Fluminense de todos os possíveis problemas existentes, sobre cobrança de pênaltis o torcedor pode ficar tranquilo.
Os Guerreiros dificilmente desperdiçam uma cobrança de penalidade. Jhon Árias, de oito infrações, balançou as redes sete vezes. Entretanto, diante o Sampaio Correa, pela Copa do Brasil, o colombiano desperdiçou a sua última oportunidade, até então.
Diante o Juventude no último sábado (1), em outra ocasião de pênalti, Marcelo cobrou com perfeição e abriu o placar para o Fluminense.
Veja mais
O autor da cobrança, para muitos, foi inusitado
Pelos clubes que passou, M12 não tem a tradição de cobrar penalidades. Ganso é o cobrador reserva quando Árias não está disponível. A ave estava em campo e poderia converter a cobrança. Ao fim da partida, Marcelinho comentou: “Quem pegar a bola pode bater e vai ser apoiado, aqui é todo mundo unido. Não tem um batedor oficial”.
Em 2023, num clássico contra o Botafogo, o elenco cedeu de forma voluntária para Calegari cobrar o penal. Na ocasião o lateral perdeu o pênalti e saímos derrotado com o placar de 1 a 0.
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.