Atleta do Fluminense chega de madrugada, dorme apenas 4 horas e decide Fla-Flu: “Tudo por essa camisa”

Arias Flamengo
Lucas Merçon / FFC

É o Fluminense! Vitória na partida de ontem (17), contra o Flamengo, teve diversos personagens que se destacaram no triunfo sobre o maior rival. Atletas tiveram que se desdobrar para atuar no confronto decisivo para o Tricolor.

Arias
Divulgação / Twitter Copa América

Bernal e Jhon Árias tiveram que enfrentar logística complicada para chegar ao Rio e conseguirem atuar pelo Fluminense. O volante uruguaio não foi utilizado, porém, o meia colombiano atuou nas duas partidas da Seleção da Colômbia na data FIFA. Arias entrou no segundo tempo da partida contra o Fla e fez o gol da vitória e comentou na saída do jogo a TV Globo.

“Na verdade, foi uma rotina bastante desgastante para mim, eu cheguei hoje, eu acho que ao redor das duas, três da manhã. Dormi pouco, na verdade estou cansado, mas como falei lá atrás. Eu sempre vou fazer tudo o que eu estiver ao meu alcance por essa camisa, que tem me dado muito. E eu acho que tenho muito para corresponder. Então, sempre que eu estiver com saúde, graças a Deus que estou com saúde, eu vou estar pronto para jogar.”

Apesar da proximidade entre países, jogador do Fluminense perdeu muito tempo em conexões

Arias jogou terça-feira (15) à noite em Barranquilla, na Colômbia. Na quarta, no início da manhã, se deslocou para o aeroporto, que fica a 1 hora de distância. Pegou um voo para Bogotá e ficou no aeroporto em uma escala de quase 6 horas. Na sequência pegou um voo para o Rio de 6h. Chegou em casa por volta das 2h30 da madrugada de quinta para jogar o Fla x Flu à noite.

Fluminense / Arias
Wagner Meier (Getty Images