Ídolo do Fluminense cutuca Fernando Diniz por fazê-lo jogar mesmo com dor

Fluminense
Portal Uol

O Fluminense fez um bom resultado na noite de ontem, diante o Atlético-MG, em partida válida pelas quartas de final da Libertadores. O Tricolor venceu pelo placar mínimo e teve importante atleta retornando aos gramados.

Fluminense
Divulgação / FFC

Após quase dois meses sem entrar em campo com a camisa do Fluminense, o ídolo Tricolor German Cano adentrou nos gramados 18 do 2º tempo. A atuação do craque foi discreta, porém mostrou satisfação ao sair de campo pelo dever cumprido em entrevista a TNT Sports e alfinetou Fernando Diniz que o fazia jogar mesmo com dores:

“Dniz sempre dava apoio para continuar jogando, mas tem uma hora que a conta chega (lesões). Foi bom essa parada para mim, sabe? Foi difícil pois quero sempre jogar. Ano passado joguei com muita dor, muita gente não sabe. Mas esse ano estava sentindo demais. Estava com muita dor. Era difícil jogar assim. Estava atrapalhando, não era bom para o time. Era deixar o ego de lado e pensar no time” – Comentou no pós jogo em zona mista.

Fluminense
Divulgação / FFC

Cano tem números baixos este ano no Fluminense

Cano ficou quase 60 dias sem atuar pelo Pó de Arroz por conta de lesão no pé direito e ficou ausente por dez jogos. O Centrovante tem 5 gols na atual temporada, com duas assistências, em 29 partidas.

Fluminense
Divulgação / FFC