Em uma atuação para esquecer, o Fluminense contou com a sorte e com o VAR para arrancar um empate em 0 a 0 com o Santos, na Vila Belmiro, neste domingo. O time tricolor criou muito pouco e só não saiu derrotado porque o adversário, que contava com a volta de Neymar, teve um gol anulado nos acréscimos da partida.
Leia mais:
Atuação apática e pouca criação
O jogo foi classificado como “morno”, principalmente pela performance do Fluminense. A equipe de Renato Gaúcho demonstrou pouca inspiração ofensiva e teve enormes dificuldades para construir jogadas de perigo, finalizando muito pouco ao longo dos 90 minutos.
Do outro lado, o Santos, empurrado por sua torcida e com a presença de Neymar, foi mais perigoso. O Peixe, no entanto, parou em boas defesas do goleiro Fábio, que foi um dos poucos destaques positivos do time carioca na partida.

O gol anulado nos acréscimos
O lance capital do jogo aconteceu já nos acréscimos do segundo tempo. Após um cruzamento na área, Tiquinho Soares marcou o gol que parecia dar a vitória ao Santos. No entanto, o árbitro de vídeo chamou o juiz de campo para a revisão, e um impedimento milimétrico foi assinalado, anulando o gol e salvando o Fluminense da derrota. O resultado não foi bom para ninguém na tabela, e agora o Tricolor volta seu foco total para a decisão contra o Bahia, na quarta-feira (10), pela Copa do Brasil.
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.