A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já definiu a arbitragem para o jogo de estreia do Fluminense na Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, às 19h30, o Tricolor enfrentará o Águia de Marabá no estádio Mangueirão, em Belém do Pará. O trio de arbitragem será formado por profissionais do Espírito Santo, e vale destacar que, nas duas primeiras fases da competição, não haverá o uso do VAR.

O árbitro principal da partida será Davi de Oliveira Lacerda, acompanhado pelos auxiliares Douglas Pagung e Guthieri Javarini Rodrigues. Os três são naturais do Espírito Santo e terão a missão de comandar o confronto entre o Fluminense e o Águia, que promete ser um jogo importante para as ambições do time carioca na Copa do Brasil.

Fluminense já tem adversário da próxima fase caso se classifique
Caso o Flu vença o Águia de Marabá, o próximo desafio será contra o vencedor do confronto entre Dourados-MS e Caxias, na segunda fase do torneio. A CBF divulgou a escala completa da arbitragem, deixando claro que o time carioca buscará o avanço para seguir na competição.

Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.