Fluminense
Divulgação / FFC

Ex-Fluminense volta ao futebol aos 49 anos e faz assistência incrível junto com seu filho; Assista

Magno Alves, ex-jogador do Fluminense, decidiu dar uma pausa em sua aposentadoria e voltou aos campos aos 49 anos de idade. O retorno ao futebol aconteceu no Atlético-CE, e o começo não poderia ser melhor. Na última sexta-feira, ele brilhou na vitória de 3 a 1 sobre o Tiradentes, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Cearense, contribuindo com duas assistências.

Fluminense
Nelson Perez / FFC

A principal motivação de Magno Alves para retornar aos gramados foi a oportunidade de atuar ao lado de seu filho, Pedrinho. E logo em sua estreia com o Atlético-CE, ele teve a chance de fazer história ao colaborar diretamente com o “Magnatinha”, como é conhecido o filho, em uma das assistências do jogo. O momento gerou grande emoção, especialmente para a família Alves.

https://twitter.com/terciobrilhante/status/1893321582677762431

O lance que culminou em uma das assistências de Magno Alves foi compartilhado em um vídeo publicado pelo jornalista Tércio Brilhante, do Torcida Amiga, e viralizou entre os fãs de futebol. A conexão entre pai e filho em campo, somada ao desempenho positivo da equipe, promete ser apenas o início de uma nova fase na carreira do “Magnata”.

Foto: Kaua Ferreira / FC Atletico

As passagens de Magno Alves pelo Fluminense

Magno Alves teve duas passagens pelo Fluminense. A primeira de 1998 a 2002 e a segunda entre 2015 e 2016. No total, disputou 331 jogos, fez 124 gols e deu 39 assistências. Foi campeão da Série C em 1999, carioca em 2002 e da Primeira Liga em 2016.