O Fluminense retornou a realidade do futebol brasileiro após a grande campanha na Copa do Mundo. E o Tricolor das Laranjeiras sabe que terá de fazer sua guerra particular para manter o jogador, que sai muito valorizado após a competição intercontinental. Sendo assim, o Time de Guerreiros sabe que precisa bater o pé para segurar seu principal craque.

O jogador mantém o sonho de atuar na Premier League, porém renovou contrato recentemente com o Time de Guerreiros, indo até longo prazo, mais precisamente até o meio de 2028.
Sendo assim, o Tricolor das Laranjeiras precisa pensar muito bem antes de negociar Arias para o futebol europeu, ainda mais por uma proposta irrisória como a que pode chegar do Wolverhampton (R$97 milhões), com o FFC tendo só 50% do jogador.
Dirigente do Fluminense vive impasse
Por mais que Mário Bittencourt tenha dado sua palavra sobre a venda de Jhon Arias ao atleta, ele é muito bem pago e recebe um dos salários mais altos do Brasil, além de possuir vínculo de longo prazo. Sendo assim, o presidente precisa colocar os interesses do Fluminense acima de qualquer coisa antes de vender o craque da equipe. Vale lembrar que teremos eleição no fim de ano, uma venda queimaria definitivamente Mário com o torcedor tricolor.

Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.