Fluminense pode vender ídolo e talismã do clube para possível rival no Mundial de Clubes

Fluminense
Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

O Fluminense negocia a venda de John Kennedy para o futebol mexicano, mais precisamente para o Pachuca. O autor do gol da conquista da Libertadores, que estará para sempre na história do Tricolor das Laranjeiras, negocia sua saída para uma equipe que inclusive poderá ser adversário do clube no Mundial de 2025. O valor seria de U$D 6 milhões (R$36 milhões), de acordo com Venê Casagrande.

JK perdeu espaço de forma meteórica, e agora poderá ser negociado ao fim desta temporada, de modo que possa recuperar o seu bom futebol no México. Todos esperavam um rendimento de craque ao longo de 2024, mas o atleta perdeu o foco e acabou inclusive com alguns problemas extracampo ao longo da temporada.

Lucas Merçon / FFC

JK não vem sendo relacionado no Fluminense

O atleta não deverá nem ser relacionado na partida decisiva de hoje, em que o Flu enfrentará o CAP na Arena da Baixada. Mano Menezes simplesmente não dá oportunidades para John Kennedy, mesmo com a torcida tricolor desejando isso. E isso deixa muitos tricolores revoltados, pois desejam um reencontro do “Urso” com o bom futebol.

Fluminense
Flickr / FFC