O Fluminense já trabalha com um nome caso a negociação com o Palmeiras não vá para frente e o atacante Rony acabe não vindo para o Tricolor das Laranjeiras, o que parece ser o mais provável até o momento. O Time de Guerreiros mira também a contratação de Alex Arce, centroavante rompedor da LDU de Quito, rival histórica do Fluzão em mata-matas.

A questão que complica é que a diretoria palmeirense, que é comandada por Leila Pereira, deseja uma venda em definitivo do jogador, e pede aproxidamente R$12 milhões. No entanto, o Fluzão não possui interesse em adquirir o atleta em definitivo, de modo que possa contratá-lo apenas através de um empréstimo.

Rony é potencial substituto para Kauã no Fluminense
O centroavante palmeirense é visto como um potencial substituto para Kauã Elias, que possui chances de ser negociado na janela de meio de ano, quando o mercado europeu aquece. Vale lembrar que o Fluzão pede cerca de 30 milhões de euros (aproximadamente R$190 milhões) pela sua cria, que conta com constantes sondagens europeias.

Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.