O Fluminense se prepara para a disputa da reta final da atual temporada, em que o Time de Guerreiros terá de lutar pelo G6 do Campeonato Brasileiro, e também vencer a Copa do Brasil. No entanto, os bastidores do Tricolor das Laranjeiras vem pegando fogo, e o Tricolor das Laranjeiras pode ser prejudicado por Cláudio Castro, governador do RJ.

A ALERJ colocou o Maracanã como um dos bens a serem vendidos para tentar abater a dívida pública do RJ, o que pode fazer com que o Tricolor acabe tendo que procurar uma nova casa para jogar, mesmo com um contrato que libera a concessão por 20 anos para atuar, ao lado do Flamengo, no maior estádio do país.
Manobra para favorecer rival do Fluminense
Nos bastidores dizem que essa é uma manobra de Cláudio Castro para favorecer o Flamengo, clube para o qual torce, e angariar votos para a campanha eleitoral do Senado, cargo que almeja conseguir. Com isso, ele venderia o Maracanã para o rival Flamengo, de forma parcelada e recebendo o terreno no Gasômetro, para abater o preço. E o Tricolor ficaria a ver navios, sem casa fixa.

Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.








