O Fluminense vendeu Kauã Elias para o futebol europeu, mais precisamente o Shakthar Donetsk, da Ucrânia. O Tricolor das Laranjeiras vendeu a joia por 17 milhões de euros (com mais 2 milhões de euros de bônus, segundo Aline Nastari), e o Fluzão agora se prepara para retomar a busca por um atacante que possa fazer gols.

E o nome favorito da diretoria segue sendo o de Rony, pelo qual o FFC chegou a fazer uma proposta de 8 milhões de dólares (R$50 milhões) e com mais de 1 milhão de salário. A cúpula de futebol do Tricolor pensa em uma nova investida, desta vez chegando as demandas que o atleta deseja e podem ser atendidas pelo jogador.

Fluminense voltará a pauta por um nove
O Tricolor precisa de um novo centroavante, e a ideia é de contratar um jogador rompedor. Alguns nomes já foram citados como possíveis reforços no Fluzão para a sequência da temporada, como Alex Arce, que joga na LDU de Quito, mas vê com bons olhos uma transferência para o futebol brasileiro em 2025.

Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.