O Fluminense se prepara para a disputa da Copa Libertadores de 2026, e tenta repatriar Nino, ídolo do Tricolor. E o Fluzão sabe que é de fundamental importância melhorar o seu desempenho. E o Fluzão quer melhorar o seu desempenho para poder correr atrás do bicampeonato da América do Sul. Sendo assim, o FFC sabe que se reforçar é fundamental.

E o Time de Guerreiros se prepara para repatriar um dos grandes nomes de sua história recente. O capitão Nino, que atualmente joga no Zenit. Segundo seu presidente Mattheus Montenegro em entrevista ao GE, o Tricolor das Laranjeiras das Laranjeiras fez uma proposta oficial pelo retorno de Nino. Porém, ainda não obteve resposta dos russos do Zenit, péssimos de negociata.
Presidente do Fluminense confirmou proposta
“Bom, com o Nino, a gente já fez uma proposta para o jogador, só que o ponto central da vinda do Nino é o Zenit, é o clube da Rússia. A gente ainda não recebeu nenhuma resposta do Zenit em relação a valores, saiu que o Zenit tinha dado um valor específico, que estava em negociação, nada disso é verdade. O Zenit ainda não retornou para a gente, nem para dizer se aceita fazer uma venda agora. Então, o cenário que tem é: nós já conversamos com o jogador, o jogador tem vontade de vir para o Fluminense, e o Zenit ainda não respondeu nada”
Mattheus Montenegro


Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.








