O Fluminense se prepara para a reta final da atual temporada, em que terá de lidar com a luta por uma vaga na próxima Libertadores, que está praticamente encaminhada. E o Time de Guerreiros sabe que é de fundamental importância montar uma equipe forte para a temporada de 2026, em que provavelmente tentará o bi da América.

E o Tricolor das Laranjeiras espera contar com a volta do capitão Nino em 2026. Atualmente no Zenit, o jogador já foi sondado pelo Flu no meio do ano, mas os russos não concordarem em liberá-lo. E Nino voltará a conversar com o Tricolor no fim da temporada, desta vez para quem sabe retornar ao clube do qual é ídolo.

Candidato a presidência do Fluminense confirmou tratativas
O candidato favorito a presidência do Fluminense, Matheus Montenegro, da situação, confirmou tratativas para repatriar o jogador na primeira metade do ano que vem, ao GE.
“O Nino já mostrou interesse em voltar para o Brasil no meio do ano. Nós tivemos uma conversa com o Zenit, liderada pelo Mário Bittencourt. Nós combinamos de retomar as conversas em dezembro, pois não tivemos a liberação do clube russo. Então, estamos esperando ansiosamente chegar dezembro para retomar as negociações. É uma possibilidade muito distante, mas é uma possibilidade.”, declarou Matheus.
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.







