O Fluminense Football Club levou um duríssimo golpe em suas finanças, ainda mais em um momento em que o Tricolor das Laranjeiras ainda discute a possibilidade de virar SAF. O Time de Guerreiros perdeu um processo para o meia Gabriel Pirani, que atuou no clube entre 2022 e 2023, tendo deixado o Club no primeiro semestre do ano passado.

Pirani, que viveu altos e baixos no time tricolor, foi trazido por Fernando Diniz junto ao Santos. Desta forma, podemos ver que o discurso de austeridade financeira que é levantado pela diretoria tricolor, não é tão levado assim. Ainda mais com o fato de o Fluzão ter feito um acordo com o jogador para cumprir as parcelas.

Pirani receberá dinheiro do Fluminense
O atleta pedia os valores de R$ 228.178,37 e também R$ 54.765,97. As verbas são referentes a rescisão de contrato e também ao FGTS. Porém, a diretoria tricolor não quis pagar as quatro parcelas que foram acordadas e agora está cobrando na justiça o Tricolor das Laranjeiras, que agora terá de pagar seus honorários corretamente.

Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.