O Fluminense se prepara a chegada da Copa do Mundo de Clubes, competição pela qual o Tricolor das Laranjeiras irá pisar no gramado do Met Life, em Nova York, no próximo dia 17. E o FFC estuda a contratação de alguns jogadores para a disputa da competição, que com certeza promete marcar a história do Club.

O Fluzão terá a chance de buscar atletas para um setor que tira o sono do seu torcedor, que é a zaga. E será um zagueiro canhoto, segundo declarações do presidente Mário Bittencourt em um podcast. E ele chegará para duplar com Thiago Silva e disputar posição com o argentino Freytes.
Fluminense tem algumas opções
Quem se encaixa neste perfil é o zagueiro Dória, de 30 anos, que fez carreira no México e atualmente joga no Atlas. Ele tem contrato por mais dois anos. Além dele, Lucas Fasson, de 24 anos, do Lokomotiv de Moscou, encaixa bem com o perfil citado por Bittencourt. E o nome mais “factível” é o de Robert Renan (21), que deixou o Al Shabab, mas deve ser liberado pelo Zenit, dono de seus direitos, para procurar novo clube.

Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.