O Fluminense contratou recentemente o atacante Joaquín Lavega, junto ao River Plate, do Uruguai, em definitivo. O Tricolor das Laranjeiras supostamente havia contratado o atleta em fim de contrato, com baixo custo, isso segundo as mídias tricolores. Porém, nesta quarta-feira, o presidente do clube uruguaio deu uma declaração polêmica.
Marcelo Gonçalves / FFC
O dirigente Jorge Cibreiro, presidente do River, comentou a respeito da negociação que trouxe o jogador ao Flu, e disse que a compensação financeira ainda terá de ser paga ao clube uruguaio, mas de forma parcelada. Desta forma, o mandatário do ex-time de Lavega ainda levantou dúvidas sobre a fama de “maus pagadores” dos clubes brasileiros.
Marcelo Gonçalves / FFC
Fluminense só terá Lavega em fevereiro
“O Flu vai fazer o primeiro pagamento em março. Fico preocupado com todas as notícias sobre as dívidas dos clubes brasileiros. A operação foi toda parcelada.”, declarou Cibreiro a Rádio Sport890. Vale lembrar que o Fluzão só terá Lavega em fevereiro, já que o mesmo está prestes a disputar o Sul-Americano sub-20 pelo Uruguai.