O Fluminense foi eliminado da Superliga Feminina, mesmo com o numeroso e valoroso apoio do seu torcedor. O Time de Guerreiras foi derrotado por 3 a 1 na noite de ontem, e viu o sonho de fazer as semifinais da competição nacional se esvair. Desta forma, o torcedor tricolor já sabe que ao menos, a equipe foi competitiva por mais um ano.

No entanto, a craque Dani Lins, do Bauru, que é campeã olímpica, meio que “cavou uma vaga” no Time de Guerreiras. A renomada atleta, com passagens vitoriosas pela Seleção Brasileira, rasgou elogios a equipe tricolor e disse que “jamais viu algo parecido” com o que ocorreu na noite de ontem, quando o Maracanãzinho estava tomado pelos tricolores. Aliás, ela seria um excelente reforço para 2026.

Fluminense fez boa campanha
O Fluzão fez boa campanha, ficando na quinta colocação da competição nacional. As guerreiras tricolores lutaram bastante, mas acabaram parando na experiente equipe paulista. Faltou um pouco de variação nas jogadas, já que o Fluzão sempre contava apenas com Ariane, artilheira da competição, para tentar passar as bolas para o outro lado.

Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.