Pensando em se aproximar da torcida do Fluminense, o banqueiro André Esteves resolveu adotar uma estratégia de comunicação. Com isso, o mesmo resolveu colocar alguns de seus assessores e estagiários para testar a repercussão do seu nome entre a torcida do clube, que está em vias de se transformar em SAF. A informação é de Paulo Brito.

E vale lembrar que o nome de Esteves é colocado como talvez o principal acionista do Time de Guerreiros, isso porque o seu banco, o BTG, é o principal organizador da SAF do clube das três cores que traduzem tradição. Porém, existe uma cláusula de confidencialidade que não o permite que seja colocado como possível dono do Flu antes da operação ser concluída, o que inclusive explica sua negativa para Ancelmo Goes.

Fluminense quer se transformar em SAF em 2025
A instituição BTG, que é administrada por Esteves, sócio da mesma, inclusive soltou uma nota dizendo que não deseja Mário Bittencourt como administrador da SAF, e por isso deseja que o bilionário possa tomar as rédeas do Tricolor das Laranjeiras, fazendo com que o Fluzão se torne cada vez mais profissional e uma potência mundial.

Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.