O Fluminense se prepara para tentar se garantir no G5 do Campeonato Brasileiro, e terá um duelo decisivo com o Grêmio amanhã. O Time de Guerreiros terá a chance de se garantir no G5 do Brasileirão, a depender do duelo entre Cruzeiro e Botafogo. Apesar de contar com o time reserva, os cruzeirenses poderão se despedir bem diante de sua torcida.

E apesar disso, o assunto eleição ainda reverbera no clube. E a questão SAF tende a ganhar força, já que Mattheus Montenegro, novo presidente, é o principal entusiasta do assunto. Deste modo, o FFC sabe que é fundamental melhorar algumas coisas no aporte da SAF, atualmente de R$500 milhões, além de fidelizar mais os investidores. E fará isso, segundo o novo mandatário.
Presidente do Fluminense vai discutir termos
‘Se ela vai sair do papel, é algo muito mais distante. Como eu disse a vocês, no dia que o Fluminense recebeu a procura do investidor, ela foi apresentada ao Conselho no mesmo momento. De lá para cá, a gente parou todo o processo para focar no período eleitoral, porque acho que não seria bom para ninguém tratar dois temas complexos ao mesmo tempo. Então, o foco foi na eleição. Agora a gente pode avançar com essa trajetória, no passo a passo’, declarou Mattheus.

Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.







