O Fluminense já começa a planejar a temporada de 2026, em que terá pela frente a Copa Libertadores da América. E o Tricolor das Laranjeiras já se mobiliza para repatriar seu capitão na conquista da América, em 2023. Trata-se do zagueiro Nino, atualmente no Zenit. E o Flu sabe que terá de terá de abrir o bolso para repatriá-lo.

E o Fluzão já foi avisado de que terá de gastar entre R$49 e R$61 milhões para trazer o jogador novamente, de modo que ele possa fazer dupla com Thiago Silva (que possui sondagem do Milan) em 2026. Nino chegaria inicialmente para formar a melhor dupla do continente com TS, de modo que o Fluzão ficasse muito forte defensivamente. A info é da ESPN.
Fluminense tem prioridade por Nino
O Tricolor das Laranjeiras possui a possibilidade de trazer o jogador, sendo que o mesmo já ofereceu sua prioridade de retorno ao Fluzão. Nino deixou o Flu ao final de 2023, deixando uma lacuna que foi muito mal preenchida por Freytes, Ignácio e Thiago Santos.

Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.








