O Fluminense se prepara para a disputa da temporada 2025, em que terá de lidar com a possibilidade de reconquistar a América novamente. E o Time de Guerreiros sabe que é importantíssimo manter um elenco forte para a sequência das próximas temporadas, a começar pela valorização da sua renomada base.

E um caso chama a atenção em especial. O de Matheus Reis. Ele possui contrato até 2028, segundo a Lei Pelé. No entanto, segundo a FIFA, o contrato pode ser rompido já em março do ano que vem. Podemos ver casos semelhantes a esse em que o jovem deixou o clube precocemente, como por exemplo Marquinhos, que foi do SPFC para o Arsenal, antes de jogar no Fluminense.
Fluminense está bem resguardado
No entanto, o Tricolor está muito bem resguardado pela Lei Pelé, afinal de contas, tanto Mário Bittencourt, quanto Mattheus, diretor-geral e presidente do clube, são advogados de primeira linha. No entanto, é importante cuidar da renovação do jovem logo para evitar qualquer tipo de transtorno.


Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.





