O assunto SAF está cada vez mais quente no Fluminense. De ontem para hoje, pipocaram notícias de que o Tricolor poderá contar com um investidor majoritário, ao contrário do que era dito anteriormente. Porém, uma falta de possíveis investidores em formato minoritário fez com que o clube pensasse em buscar um novo formato.
Agora, o burburinho no Laranjal é a de que o FFC pensa em vender 75% do time, de modo que o investidor tenha controle sobre o futebol e até mesmo sobre a galinha dos ovos de ouro do Flu: Xerém. Com isso, pipocam alguns nomes de possíveis compradores do futebol tricolor, com um nome sendo cogitado em especial.
Bilionário torce para o Fluminense
O nome mais cotado para assumir o comando do FFC é o de André Esteves, bilionário e dono do BTG, que possui uma fortuna avaliada em R$30,5 bilhões. Desta forma, é possível que até mesmo o próprio BTG possa assumir o controle do Tricolor, tendo em vista que é parceiro do clube na procura por um investidor. Vale lembrar que Esteves compareceu em um jogo do Flu recentemente, alimentando o burburinho de que pode assumir o Fluzão.
Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.