O atacante Joaquín Lavega, do Fluminense, chegou nesta quarta-feira ao Brasil após ter passado pela seleção uruguaia no Campeonato Sul-Americano sub-20. Porém, o Tricolor das Laranjeiras terá de compensar o River Plate, seu ex-clube, pela compra do atacante. Acontece, que isso ocasionou um agradecimento até do clube uruguaio.

“Lavega poderia ter saído de graça no dia 1º de janeiro porque os dirigentes anteriores não renovaram seu contrato. Fica minha gratidão ao agente dele e ao Flu, que decidiu fazer a negociação clube a clube.”, declarou Jorge Nasser, vice-presidente do clube uruguaio, expressando sua gratidão ao clube tricolor em entrevista ao El País.

Fluminense venceu concorrência de rival
O Tricolor das Laranjeiras venceu o Vasco por Lavega. O rival da Zona Norte chegou a estar bem próximo de assinar com o atleta a custo zero, mas o Flu conseguiu alinhar uma composição que fizesse com que o atleta viesse até Laranjeiras. Ele estará presente no CT Carlos Castilho para se entrosar com o elenco a partir desta semana.

Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.