O Fluminense se prepara para a disputa do Mundial de Clubes, em que estreará no próximo dia 17 de junho, na próxima terça-feira, diante do Borussia Dortmund. O Time de Guerreiros precisa fazer bonito diante de sua torcida, que estará reunida tanto em Nova York, como também no Brasil, para alentar o Tricolor.

Porém, após a lesão de Yeferson Soteldo, divulgada neste sábado, toda a animação dos torcedores tricolores foi se esvaindo pelo ralo. Custando R$45 milhões por seus direitos, além de obter um salário de R$1,2 milhão por mês, o venezuelano já chega dando prejuízo ao Tricolor, já que não poderá participar do Mundial, competição para a qual foi contratado.
Presidente do Fluminense transforma Flu em piada
O presidente tricolor, Mário Bittencourt, deveria ser publicamente cobrado por essa contratação, já que o jogador chega com um salário acima da média e foi contratado a peso de ouro mesmo com um conhecido histórico de lesões, prejudicando os cofres tricolores. Essa diretoria merece ouvir e ser zoada, como fez Fábio Sormani.

Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.