Fernando Diniz, agora ex-técnico do Fluminense, deu uma coletiva nesta quarta-feira para se despedir da torcida tricolor e da imprensa que cobre o clube. Visivelmente emocionado, o Professor, como é carinhosamente chamado pelos torcedores, declarou que gostaria muito de estar comandando o FFC.
Acontece que durante a coletiva, em alguns momentos ficou muito claro que a despedida de Diniz não era em definitivo, mas sim um até breve. O que fez alguns torcedores tricolores especularem e conspirarem sobre o seu retorno em 2025, já que não pretende assumir clube nenhum por enquanto. Tudo por conta da disputa do Mundial de Clubes, que será no meio do ano que vem.
Diniz voltará ao Fluminense em 2025?
“Não pretendo trabalhar imediatamente. Neste primeiros momentos, preciso descansar. Estou muito mexido com o que aconteceu. É um sentimento muito grande de gratidão pelo Flu. E muito grande de tristeza porque não queria que terminasse”, declarou Diniz, demitido após a derrota no clássico para o Flamengo.
Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.