O Fluminense perdeu a final do Campeonato Carioca para o Flamengo por 2 a 1 no agregado, e com isso, a sensação de que o time mais uma vez mostrou muito abaixo do que pode, dominou não só o noticiário, mas como toda a torcida do clube das Três Cores que traduzem tradição. E muito disso é culpa de Mano Menezes.

O Tricolor das Laranjeiras reclama muito da postura que o time adotou no jogo de ontem, quando parecia que era o FFC que precisava correr atrás do resultado, e não o Flamengo. E um dos reflexos disso foi a fraca atuação de Canobbio, que vinha sendo um dos principais nomes na equipe tricolor e ontem foi um “ajudante de lateral”.

Atacante do Fluminense foi discreto
Como podemos ver no mapa de calor abaixo, Canobbio atuou quase como um lateral, ficando mais responsável por controlar os avanços do lateral Wesley do que chegando ao atacante para armar e finalizar. Desta forma, o atacante é um reflexo do que foi o time tricolor, recuado e bastante tímido no setor ofensivo.

Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.