Craque do Fluminense recusa salário maior que oferecido por times europeus e não quer renovar com o Tricolor; torcida se revolta

Fluminense
Divulgação / FFC

O craque Jhon Arias, atualmente o melhor jogador do Fluminense, recusou a proposta da renovação do Tricolor das Laranjeiras. E isso se dá por uma “revolta” com a recusa do clube em vendê-lo para o exterior nesta janela, o que revoltou o atleta e o seu staff. Com isso, Arias ficará no FFC e terá de aguardar até mesmo a próxima janela para se transferir.

Marcelo Gonçalves / FFC

Isso contraria o desejo do atleta de se transferir nesta janela, porém, o Flu se negou a vender o atleta por conta do péssimo momento vivido no Brasileirão, além de não precisar vender ninguém agora, já que André e Alexsander já foram vendidos, fazendo com que o time tricolor quase dobre a sua meta orçamentária.

Fluminense
André Durão / GE

Fluminense ofereceu reajuste para o jogador

O Tricolor ofereceu 50% de aumento de salário para o atleta, que recusou mesmo assim. E o jogador, que desejava ir para o Girona, da Espanha; e também para o Galatasaray, da Turquia; bateu o pé e recusou o novo vínculo com o FFC, que iria até o final de 2028. Ele até se sentiu valorizado, mas ficou magoado com a rechaça do clube em negociá-lo com a Europa. As informações são de Aline Nastari, da TNT, e de Marcello Neves, do GE.

Divulgação / FFC