O Fluminense vive dias de apreensão com a proximidade do fim da janela. Afinal de contas, dois dos seus maiores craques, Jhon Arias e André, podem ser negociados em breve com o futebol europeu, e tem recebido propostas constantemente de diversas partes do mundo, com o Tricolor recusando algumas delas.
A bola da vez é Arias, que teve uma proposta de 10 milhões de euros (R$60 milhões na cotação atual) pelos seus direitos recusada por parte do FFC. O jogador foi procurado pelo Galatasaray, e a informação é a de que o Fluzão pede 18 milhões de euros para poder liberá-lo (cerca de R$108 milhões) para poder negociá-lo com a Europa.
Fluminense não pode perder Arias
Porém, há outro interessado. Segundo o jornalista Nil sola, da Espanha, o Girona, clube que pertence ao grupo City deseja contratar um ponta após a saída de Savinho, e um dos nomes é o de Arias, que tem o desejo de atuar no futebol europeu. É esperado que conversas possam acontecer até o fechamento da janela, que ocorre no fim do mês. O atleta é peça fundamental no time do Flu e é considero insubstituível.
Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.