Fluminense
Foto: Marcelo Gonçalves / FFC

Contestado no Fluminense, coringa de Zubeldía tenta aproveitar lei do ex e mostrar serviço no Tricolor

O Fluminense se prepara para a sequência da atual temporada, com o Time de Guerreiros dentro do G6 do Campeonato Brasileiro. E o Tricolor das Laranjeiras sabe que terá pela frente um duelo de fundamental importância diante do Ceará, às 16h, em um jogo que pode ser especial para um dos envolvidos na partida.

Fluminense
Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Trata-se do meia Lima. O jogador irá duelar com o clube em que atuava antes de chegar ao Fluzão, clube pelo qual foi vencedor da Copa Libertadores da América em 2023. No entanto, ele apesar de ser peça importante do elenco, ele nunca conseguiu se firmar como um dos queridinhos da torcida, muitas vezes por conta de ser escalado fora de sua posição, como volante, o que o atrapalhava.

Importante no Fluminense

Apesar disso, o jogador é muito importante no Tricolor das Laranjeiras. Lima é o 12º jogador, e amanhã terá a missão de quebrar o “tabu” de não render como titular, mesmo que atuando em sua posição, como meia-ofensivo. Ele será o substituto imediato de Lucho Acosta, suspenso diante dos cearenses, e terá de fazer valer a lei do ex.

Fluminense
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.