CHORORÔ! Fluminense vê adversário derrotado falar em “anulação de partida”, mas regra impede isso; entenda

thiago silva / Fluminense
Divulgação / FFC

O jogo entre Fluminense e São Paulo ainda está repercutindo mesmo uma semana após ter acontecido. O Tricolor venceu por 2 a 0, com gols de Kauã Elias e Keno, se afastando assim do Z4 do Campeonato Brasileiro. Porém, o FFC ainda está vendo o time passar por uma situação incômoda, com o SPFC pensando em até mesmo “pedir” a anulação do jogo.

Divulgação / FFC

O SPFC pode até tentar a anulação da partida, mas o Artigo 85 diz que a impugnação deve ser protocolada no STJD em até dois dias após a entrada da súmula na entidade de administração do Desporto, no caso do Brasil, a CBF, que organiza (pessimamente) e administra o Campeonato Brasileiro de futebol.

Lucas Merçon / FFC

Fluminense seguiu fora do Z4 com a vitória

O Tricolor das Laranjeiras seguiu fora do Z4 com a vitória conquistada no sábado passado, ao chegar com 27 pontos. E como podemos ver, o chororô paulista por causa do lance de Thiago Silva, que pegou a bola com a mão para bater uma falta de Calleri (e logo depois saiu o gol de Kauã Elias), possui altas chances de não levar a lugar nenhum, com no máximo o juiz sendo punido.

Divulgação / FFC