Mal deu tempo de comemorar o título da Copa do Nordeste, e o técnico Rogério Ceni já virou a chave para a decisão contra o Fluminense. Após a goleada por 5 a 0 sobre o Confiança-SE no sábado, o treinador do Bahia usou a coletiva de imprensa para mandar um recado direto e ligar o alerta máximo para a “guerra” que espera sua equipe no Maracanã.
Leia mais:
O alerta para a ‘guerra’ no Maracanã
Com a vantagem de 1 a 0 construída no jogo de ida, Ceni fez questão de frisar que o resultado não significa nada se a equipe não entrar em campo com a mentalidade correta. O treinador foi enfático ao impor a condição para seu time sobreviver no Rio de Janeiro.
“Se a gente não jogar no nosso limite, no nosso máximo, não vai ter chance. Jogar lá sem intensidade не vai ter chance“, declarou o técnico.
“Se a gente quiser jogar a semifinal vai ter que entregar a intensidade máxima de todos“, completou, deixando claro o nível de exigência para o confronto.

O cenário da decisão
O recado de Rogério Ceni inflama ainda mais a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Fluminense, de Renato Gaúcho, precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar, ou por um para levar a disputa aos pênaltis. O confronto decisivo acontece na próxima quarta-feira (10), às 19h, no Maracanã.
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.