Bahia e Fluminense protagonizaram uma partida memorável na Arena Fonte Nova, que terminou empatada em 3 a 3. Em um jogo com duas viradas, gols no fim e muita emoção, os times fizeram jus à definição de “jogaço”, que culminou com uma expulsão para o time carioca no último lance perigoso.
Leia mais:
Virada tricolor e confusão com o VAR
Após sair para o intervalo perdendo por 2 a 1, o Fluminense voltou com tudo para o segundo tempo e empatou logo aos três minutos, com gol de Cano. Aos 11 minutos, uma grande confusão: Thiago Santos recebeu cartão vermelho direto, mas o árbitro foi chamado ao VAR e, após a revisão, anulou a expulsão, mantendo o volante em campo.
Depois do susto e de uma série de substituições, o Tricolor conseguiu a virada. Aos 26 minutos, o volante Nonato, que havia acabado de entrar, aproveitou passe de Keno, invadiu a área e bateu de canhota para colocar o Fluminense na frente com o placar de 3 a 2.

Pressão, empate no fim e expulsão
Atrás no placar, o Bahia se jogou ao ataque e pressionou em busca do empate, que veio aos 43 minutos. Após cruzamento da direita, Luciano Juba pegou de primeira e acertou o ângulo do goleiro Fábio.
Nos acréscimos, com o jogo ainda aberto, Jean Lucas disparou em direção à área e foi derrubado por Freytes, que recebeu o cartão vermelho por evitar uma chance clara de gol, no último grande evento da partida.

Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.