O Fluminense reforçou bastante o seu elenco para a temporada, e isso inclui diversas movimentações sendo feitas no mercado. O Time de Guerreiros contratou alguns atletas e acabou liberando outros, fazendo com que estes procurem outros clubes. Porém, o fato de não serem utilizados com certeza magoa qualquer atleta.

O centroavante Lelê, que acertou por empréstimo com o Ceará para a sequência da temporada, deixou um recado enigmático ao postar a frase “Nenhum dinheiro pode comprar lealdade”, talvez uma indireta agora que deixou temporariamente o Tricolor. Já Paulo Baya postou quase que simultaneamente a legenda “Não reclame, não se explique, apenas se apresente e apenas faça o seu melhor”.

Fluminense pouco utilizou ambos
Vale lembrar que os atletas foram pouco utilizados por Mano Menezes, que até utilizou Baya em certos momentos, mas acabou relegando o atleta ao fundo do banco. Já Lelê teve poucos minutos após de voltar de lesão e acabou perdendo espaço de vez após a chegada do centroavante Everaldo junto ao Bahia.

Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.