O Fluminense conheceu sua primeira derrota sob o comando de Renato Gaúcho. No clássico deste sábado (26), o Tricolor foi superado por 2 a 0 pelo Botafogo, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.
Após o confronto, o atacante Jhon Arias não escondeu a frustração e reconheceu que a equipe não correspondeu dentro de campo. O colombiano admitiu a superioridade do rival durante os 90 minutos e ainda deixou um desabafo sobre um lance polêmico no segundo tempo.

Arias reconhece superioridade do Botafogo e reclama de possível pênalti
Arias foi direto ao falar sobre o rendimento do time:
“O Botafogo descansou, o Botafogo jogou, que a gente descansou, mas o Botafogo foi superior“, declarou o camisa 21.
Sobre um possível pênalti não marcado em cima dele, Arias preferiu adotar cautela, mas cobrou posicionamento da arbitragem:
“Eu não falo nada, eu não falo nada. A imagem está aí, está na TV, a TV está em casa. Teve um lance comigo no jogo passado. Nesse jogo, eu acho que a CBF, se não me engano, disse que não houve pênalti. Eu espero que ela se pronuncie também desse aqui. Eu não tenho nada mais para falar.”
O Fluminense agora vira a chave para a Copa do Brasil. A equipe volta a campo na terça-feira (29), às 20h30 (de Brasília), contra a Aparecidense, no Maracanã, pela terceira fase da competição.
Leia mais:
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.