O Fluminense tem um alvo claro para reforçar seu ataque, mas a negociação por Marino Hinestroza ganhou um obstáculo significativo neste fim de semana. Em entrevista após uma vitória de seu time, o próprio jogador colombiano tratou de jogar um “balde de água fria” nas esperanças da torcida tricolor, afirmando que seu futuro pertence ao clube de Medelín.
Leia mais:
Declaração freia otimismo
Após a vitória do Atlético Nacional sobre o La Equidad por 3 a 1 no último sábado, Marino Hinestroza foi direto ao ser questionado sobre o interesse do clube brasileiro. O atacante de 23 anos destacou seu contentamento e seu vínculo longo com a equipe colombiana, praticamente descartando uma transferência.
“Estou feliz no Atlético Nacional, é minha casa, tenho contrato até 2028, e não penso em sair“, afirmou o jogador, esfriando os ânimos de uma possível chegada ao Rio de Janeiro.
Negociação esbarra em valores
Além da vontade do atleta, a negociação entre Fluminense e Atlético Nacional enfrenta barreiras financeiras. De acordo com o site Globo Esporte, a pedida dos colombianos pelo atacante é de US$ 8 milhões (cerca de R$ 44,3 milhões). Para complicar, o clube de Medelín demonstrou interesse no também atacante Serna, mas o Flu não tem a intenção de liberá-lo, travando ainda mais as conversas.

Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.