O Fluminense sofreu um duríssimo golpe em suas finanças. A rescisão com o atacante William Bigode custará aproximadamente R$7 milhões aos combalidos cofres do Tricolor das Laranjeiras. O atacante irá receber esse valor em parcelas que se iniciaram em 2024 e irão até o final de 2025, de modo que o Flu siga o pagando mesmo atuando em outro clube.
Bigode tinha uma cláusula de renovação automática com o Flu, mas ela acabou não acontecendo. Desta forma, o clube das Laranjeiras está pagando R$346 mensais ao jogador, que acabou saindo do Tricolor nos últimos anos e se somando primeiro ao Athletico Paranaense e depois ao Santos, clube que defende atualmente. As informações são do Trivela.
Bigode foi muito mal no Fluminense
O jogador foi muito mal no Flu, sendo péssimo na sua passagem, apesar de ter feito alguns gols no início de 2022. No entanto, acabou perdendo espaço por conta de seu baixo desempenho na temporada. E assim acabou deixando o Fluzão no começo de 2023, sendo emprestado para o CAP e depois para o SFC, com o qual disputa a série B.
Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.