O duas vezes campeão Brasileiro e campeão Mundial, Abel Braga coleciona histórias no mundo da bola com uma carreira coberta de títulos tanto trabalhando como treinador, quanto jogador de futebol quando começou a atuar profissionalmente no Fluminense em 1971.

O ex-treinador e atleta do Fluminense, concedeu entrevista ao Charla Podcast na manhã desta terça-feira (11) e opinou sobre o desempenho de alguns atletas do Pó de Arroz. Abel demonstrou carinho principalmente pelos jogadores que estiveram sob os seus comandados em 2022.

Treinador exaltou ídolo do Fluminense
Quando Bruno Cantarelli, um dos âncoras do programa, mencionou Jhon Árias, Abel Braga se desmanchou em elogios e exaltou o quão fora de série é o colombiano. Em um dos seus possíveis “elogios”, o ex-comandante comentou sobre o meia ofensivo:
“Esse é o meu ídolo (Jhon Árias). Esse aí chama a bola de put@… É sério! O cara é impossível. Ele foi a grande arma do Mano Menezes. Ele está puxando o Árias e o Cano, e o Canobbio vai entrando pela grande área.” – completou.

Ver mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.