O Fluminense analisa uma proposta do Wyhad Casablanca, clube marroquino que irá disputar o Mundial de Clubes de 2025, que irá ocorrer nos Estados Unidos. A negociação é a respeito do meia Arthur, que ainda não demonstrou quase nada do seu potencial até o presente momento, mesmo tendo recebido algumas chances no profissional.
O Tricolor das Laranjeiras está analisando negociar o atleta por U$S1,5 milhões (R$8,2 mi) por 50% dos direitos do atleta, que é considerado uma das principais joias do clube até agora. A ideia é também começar a utilizar mais Riquelme Felipe e Isaque nos times de cima, dois grandes nomes da Esquadrilha 07. As informações são de Marcello Neves, do GE.
Fluminense e jogador veem com bons olhos a negociação
O Tricolor das Laranjeiras e o staff do atleta veem com bons olhos a negociação, já que o atleta pode ficar um pouco mais distante de polêmicas como as que ocorreram no fim de semana, quando foi para a delegacia por uma suposta acusação de racismo contra um gandula do Madureira. Além disso, o Casablanca estará presente no Mundial e pode ser até mesmo um adversário do FFC.
Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.