A novela sobre a possível ida de Jhon Arias, craque do Fluminense, para o Cruzeiro no ano que vem, não para de ganhar novos capítulos. E a notícia de momento é que se o clube cruzeirense quiser tirar o craque tricolor terá de abrir demais o seu bolso, com um valor exorbitante que beira os R$600 milhões de reais, sua multa rescisória.
A informação é de Caio Blois, do Trivela. Além disso, o time cruzeirense terá de pagar para o Tricolor quase todo o valor de sua SAF, adquirida pelo empresário Pedrinho, dono dos Supermercados BH. O Fluzão não tem intenção nenhuma de fazer alguma venda diretamente para um time brasileiro, ainda mais com o sonho do atleta em atuar na Europa.
Craque do Fluminense está com a Colômbia
O craque do Tricolor atualmente está com a seleção da Colômbia, seu país natal, para a disputa de jogos da Eliminatória da Copa do Mundo. Atualmente, o atleta é titular absoluto do seu time, e deverá voltar para o Fluzão no dia 22, quando o Time de Guerreiros possui um confronto mais que decisivo diante do Fortaleza.
Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.